quinta-feira , 17 abril 2014
data-ad-format="horizontal">
Você está aqui: Capa » Cheias de Charme » Resumo da novela Cheias de Charme 4 à 9 de Junho de 2012

Resumo da novela Cheias de Charme 4 à 9 de Junho de 2012

Cheias de Charme

Confira o resumo da novela Cheias de Charme da rede da semana de 4 à 9 de Junho de 2012. Resumos dos dias 4 de Junho, 5 de Junho, 6 de junho, 7 de junho, 8 junho, 9 de junho de 2012.

No capítulo 043, segunda-feira, 04 de junho - Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

No capítulo 044, terça-feira, 05 de junho - Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.

No capítulo 045, quarta-feira, 06 de junho – Ana Maria Braga entrevista suas convidadas e mostra o clipe das Empreguetes. Ivone nota que Sandro está em casa no horário de trabalho. Elano ouve uma conversa de Conrado ao celular e fica desconfiado. Chayene vê Rosário distribuindo autógrafos e fica arrasada. Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie. Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro. Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado. Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

No capítulo 046, quinta-feira, 07 de junho - Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo. Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

No capítulo 047, sexta-feira, 08 de junho - Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

No capítulo 048, sábado, 09 de junho - Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

Relacionados

Um comentário

  1. eu acho que o conrrado devia criar responsabidade de verdade ,e deixar o preconceito de lado e ficar com a cida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>