sábado , 20 setembro 2014
data-ad-format="horizontal">
Você está aqui: Capa » Globo » Amor Eterno Amor Resumo dos próximos capítulos

Amor Eterno Amor Resumo dos próximos capítulos

Amor Eterno Amor novela

No capítulo 121, segunda-feira, 23 de julho – Rodrigo questiona a surpresa de Miriam com sua visita. Fernando dispensa o enfermeiro e liga para Miriam, atrapalhando sua conversa com Rodrigo. Melissa entrega a Virgílio uma carta falsa. Fernando implora para que Miriam fique com ele. Rodrigo freia o carro em cima de Virgílio, que cai no chão. Pedro fica intrigado com o fato de Gracinha saber falar inglês. Rodrigo não acredita no que está escrito na carta supostamente escrita por Angélica. Dimas reclama por Laura tê-lo afastado de Priscila. Deolinda decide que Jair será o porteiro para uma parte dos moradores do São Jorge. Laura chama Henrique de Gil, mas consegue disfarçar. Jáqui e Valdirene fazem brigadeiros. Virgílio consegue ficar na mansão de Rodrigo. Miriam pensa na conversa que teve com Rodrigo. Dimas vê Fernando de pé.

No capítulo 122, terça-feira, 24 de julho – Fernando ameaça Dimas e exige que ele não conte a ninguém sobre sua cura. Jáqui, Valdirene e Tati sonham com a venda dos brigadeiros. Rodrigo pensa em Angélica. Rodrigo e Tobias mostram a fazenda para Josué. Jacira fala para Gracinha que voltará para Marajó. Virgílio faz uma longa lista de pedidos para Antônio. Henrique reclama de tudo o que Laura tem em casa para o café da manhã. Marlene teme que Laís não a perdoe por ter escondido que seu pai está vivo. Dimas fica indignado por ter que compactuar com a farsa de Fernando. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Valéria fica ansiosa pela chegada de Josué. Laura vê Gil chegar com Débora e tenta disfarçar o incômodo. Elisa percebe que Rodrigo está diferente com ela.

No capítulo 123, quarta-feira, 25 de julho – Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio. Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.

No capítulo 124, quinta-feira, 26 de julho – Elisa implora que Rodrigo não se afaste dela e culpa Miriam por tudo. Clara tenta descobrir o que aconteceu em sua vida passada. Dona Olga não deixa Jair ajudar uma moradora que não paga sua taxa de “personal porteiro”. Rodrigo fala para Solange que adiará seu casamento com Elisa e ela fica indignada. Gil incentiva Jáqui a continuar com sua terapia. Dimas olha as fotos de Priscila no computador e Fernando fica curioso. Rodrigo pede para o primo ficar à frente do projeto para adaptar as instalações da empresa. Virgílio convida Laudelino e Chico para conhecerem a mansão de Rodrigo. Fernando descobre que Priscila é sua irmã. Solange pede para Teresa ajudá-la a unir Rodrigo e Elisa. Priscila conta para Miriam que Rodrigo adiou seu casamento. Pedro e Miriam dão um ultimato a Virgílio.

No capítulo 125, sexta-feira, 27 de julho – Elisa pede para falar com Miriam. Zé e Josué tentam convencer Tobias a perdoar Jacira. Elisa e Miriam se enfrentam. Carmem repreende Valéria por comemorar o adiamento do casamento de Rodrigo. Gabriel e Beatriz chegam de surpresa em casa. Miriam leva Clara, João e Gabi para a inauguração da birosca de Carmem e Zé. Melissa se enfurece com Virgílio e o ameaça. Fernando dramatiza sua situação para que Miriam fique com ele. Valéria fica furiosa com a presença de Danusa na inauguração da birosca. Valdirene se recusa a dançar com Ribamar. Laura fica irritada com Henrique. Elisa diz a Rodrigo que voltará para Minas Gerais.

No capítulo 126, sábado, 28 de julho – Rodrigo pede para Elisa ficar e acompanhá-lo à inauguração do bar. Jacira se entristece com o desprezo de Tobias. Valéria derruba uma bandeja de sucos em Danusa e Josué se diverte. Tati, Bruno e Juliana ajudam Jáqui a enrolar brigadeiros. Priscila chega com Pedro à inauguração, ao lado de Miriam, suas irmãs e João. Pedro pede autorização a Rodrigo para levar a suposta carta de Angélica para um perito examinar. Kléber não gosta de saber que Priscila saiu com Pedro. Jacira e Valéria ficam com ciúmes de Tobias e Josué. Elisa pede a Rodrigo para ir embora ao vê-lo olhar para Miriam. Francisco e Zilda discutem. Melissa exige que Regina a ajude em troca de morar em seu apartamento. Ribamar pede Valdirene em casamento. Rodrigo sonha com Angélica. Angélica pega a revista Contemporânea com a reportagem sobre Rodrigo e o reconhece.

No capítulo 128, terça-feira, 31 de julho – Angélica consegue o número do telefone de Virgílio. Gil consola Laura. Priscila caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique, que tenta confortá-la. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo. Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís. Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair, para que Branco invada o apartamento de Pedro. Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo se surpreende com Elisa.

No capítulo 129, quarta-feira, 01 de agosto – Elisa diz que mudou para começar seu trabalho na ONG. Miriam conversa com Priscila. Melissa manda Dimas avisá-la caso Angélica apareça. Gracinha conta para Valéria seu novo plano para conquistar Pedro. Angélica retoma seu tratamento. Pedro descobre que a falsa carta de Angélica sumiu e avisa a Rodrigo. Virgílio recebe Laudelino e Chico na mansão. Elisa decide cozinhar para Rodrigo, e Teresa e Antônio estranham. Rodrigo expulsa Laudelino e Chico de sua casa e destrata Virgílio. Dimas afirma a Laura que conseguirá o perdão de Priscila. Elisa observa a conversa de Miriam, Pedro e Rodrigo com Virgílio e tenta acalmar o noivo, assim que seu padrasto se afasta. Melissa calunia anonimamente Beatriz na internet. Rodrigo lê as notícias plantadas por Melissa sobre suas consultas na internet e acredita que Beatriz o tenha traído.

No capítulo 130, quinta-feira, 02 de agosto – Rodrigo se revolta com Beatriz. Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo de suas sessões com Rodrigo na internet. Rodrigo diz a Elisa que vai abandonar sua terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz. Gracinha provoca Tobias ao falar que Jacira vai dar aulas de lundu na birosca de Carmem e Zé. Angélica se exercita por conta própria. Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa. Gabi e Cris convivem como irmãs no novo quarto. Regina vai conversar com Melissa. Beatriz decide falar com Rodrigo.

No capítulo 131, sexta-feira, 03 de agosto – Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar. Elisa entrega um relicário para Rodrigo, mas fica sem graça quando ele desiste de colocá-lo no pescoço. Laís faz diversas perguntas sobre seu pai e Marlene fica tensa. Kléber e Priscila chegam ao bar de Carmem e se deparam com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.

No capítulo 132, sábado, 04 de agosto – Jáqui cumprimenta civilizadamente Kléber e Priscila. Bruno briga com Juliana e acaba beijando Cris. Edu dá um prazo para Marlene contar a verdade sobre ele para Laís. Elisa seduz Rodrigo, mas não o impede de ir para a fazenda. Fernando finge ter conseguido voltar a mexer os dedos do pé, depois de segurar a mão de Miriam e diz que é o amor dela que o está curando. Elisa convence Antônio a deixá-la usar o carro. Juliana volta para casa. Rodrigo comenta com Tobias que se sente mal depois de estar com Elisa. Gracinha finge se preparar para o convento e Pedro estranha seu comportamento. Regina conta a Fernando que Beatriz não chamará a polícia para descobrir quem invadiu seu computador. Josué beija uma modelo para fazer um comercial e Valéria se enfurece.

No capítulo 133, segunda-feira, 06 de agosto – Rodrigo se impressiona por Elisa ter encontrado a concha que ele perdeu no rio. Beatriz decide não ir à polícia e Melissa comemora. Priscila volta para a casa de Laura. Elisa elabora um plano com Fernando. Miriam conta para Rodrigo que o computador de Beatriz foi invadido por um hacker. Josué manda Valéria se desculpar com a modelo que estava gravando com ele. Elisa pega o anel do Marajá na gaveta do quarto de Rodrigo. Laís fica animada com as fotos antigas de seu pai. Priscila se reconcilia com Laura. Pedro descobre mais uma pista sobre o sequestro de Rodrigo e Dimas fica nervoso. Elisa provoca Miriam e exibe o anel do Marajá para ela.

No capítulo 134, terça-feira, 07 de agosto – Miriam fica desnorteada ao ver o anel no dedo de Elisa e a destrata. Fernando é irônico ao falar com Dimas sobre Priscila. Pedro tenta tranquilizar Miriam. Valéria atrapalha novamente a gravação do comercial de Josué com seus ciúmes. Jacira volta de viagem e tenta saber notícias de Tobias. Angélica começa a se recuperar. Melissa descobre que Rodrigo pode retomar a terapia. Laura convida Gil e Débora para sair com ela e Henrique. Priscila destrata Dimas. Laís fica arrasada ao ver Julinho beijando outra menina. Pedro passa para Rodrigo o relatório do detetive que ele colocou atrás de Virgílio. Miriam reclama por Rodrigo ter dado o anel para Elisa. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo tira satisfações com Elisa por ter dito a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família.

No capítulo 135, quarta-feira, 08 de agosto – Elisa mente para Rodrigo e consegue confundi-lo. Henrique gosta da ideia de sair com Gil e Débora. Priscila comenta com Miriam que não acredita que Rodrigo tenha dado o anel para Elisa. Rodrigo encontra uma antiga foto de Salvador Borges e fica intrigado. Zilda e Francisco discutem e todos acham graça. Valéria e Josué se beijam. Zenóbio influencia Melissa e a faz sair de casa, deixando Divina preocupada. Clara implora para Miriam levá-la à casa de Rodrigo. Melissa anda por entre os carros, desnorteada por Zenóbio. Verbena aparece perto de Rodrigo. Miriam e Clara encontram Melissa transtornada na praia, e a menina implora ajuda a Lexor. Jáqui, Bruno, Tati e Valdirene atendem a vários clientes com encomendas de brigadeiro. Dimas encontra Melissa com Miriam e leva a ex-mulher para casa.

No capítulo 136, quinta-feira, 09 de agosto – Clara pede para Rodrigo entregar a caixinha de música para ela. Melissa ameaça Elisa. Dimas reza pedindo proteção para Fernando. Elisa chega à mansão atordoada e conta a Rodrigo que Solange está com uma doença terminal. Melissa acerta um serviço com Branco. Lexor envia Seth para ficar perto de Zenóbio. Fernando fica em pé na frente de Miriam e finge se surpreender. Dona Olga fica feliz com a comemoração de seu aniversário. Antônio fala para Deolinda que seus padrinhos de casamento serão Rodrigo, Miriam, Teresa e Wiliam. Valéria reclama com Josué por ter descumprido sua promessa. Elisa vê a foto antiga que Rodrigo achou. Dimas chama Gabriel para ver Melissa. Marlene discute com Eduardo. Clara sonha com sua vida passada e acredita que Elisa seja Alice.

No capítulo 137, sexta-feira, 10 de agosto – Rodrigo pensa na revelação que Elisa fez sobre Solange e conta para Teresa. Verbena aparece no sonho de Melissa. Gil leva Jáqui para o encontro com Henrique e Laura. Elisa fotografa o antigo retrato que Rodrigo encontrou. Gil e Laura estranham a afinidade repentina entre Henrique e Jáqui. Miriam pede para Beatriz fazer uma sessão de regressão com ela. Clara conta seu sonho para Rodrigo. Elisa mostra para Melissa a foto que tirou do retrato antigo de Rodrigo. Priscila revela para Rodrigo que é filha de Dimas. Juliana fica com ciúmes dos elogios que Bruno faz para Cris. Tati pede que Kléber ajude sua mãe a abrir uma empresa. Dimas fala com Juca na cadeia.

No capítulo 138, sábado, 11 de agosto – Dimas pede para Juca manter sigilo sobre o sequestro de Rodrigo. Gracinha e Jacira implicam com Valéria por ter beijado Josué. Beto conta para Juliana que Bruno já foi apaixonado por Cris. Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa. Melissa não acredita que Juca vai manter fidelidade a Dimas. Elisa leva Solange para falar com Rodrigo. Marlene fala para Teresa que contará a verdade para Laís. Tobias e Jacira se encontram e ela passa mal. Flavinha conta para Laís que Julinho vai fazer um intercâmbio fora do país e ela fica triste. Bruno beija Cris. Marlene revela a Laís que Eduardo é seu pai. Fernando pede que Melissa e Dimas não se esqueçam de Zenóbio. Rodrigo tenta explicar para Miriam o mal-entendido sobre o anel de sua família, mas ela não lhe dá atenção. Angélica se encontra com Laudelino.

Relacionados

14 comentários

  1. TOMARA Q MELISA MORRA Q A QUELE ESPIRO MAL PERTUBE A MENTE DELE E O CARLOS E A MIRIAM FICAM JUNTO PARA SEMPRE

  2. gostaria de saber qual as palavras usadas pelo rodrigo na caverna prara curar a clara, sei que é um mantra indiano ,mas gostaria de saber mais a respeito e principalmente as palavras ditas e a do amigo de luz… grata.

  3. gostaria de saber qual as palavras usadas pelo rodrigo na caverna prara curar a clara, sei que é um mantra indiano ,mas gostaria de saber mais a respeito e principalmente as palavras ditas e a do amigo de luz… grata.

  4. marcia fernandes moreira

    O fernando deve ficar com a elisa eles dao um par perfeito, o dimas deve se regenerar…

  5. gostaria de saber qual as palavras usadas pelo rodrigo na caverna prara curar a clara, sei que é um mantra indiano ,mas gostaria de saber mais a respeito e principalmente as palavras ditas!!!

  6. A Gracinha tem que ficar e com o Pedro e claro

  7. andreia vc não sabe de nada então não dê palpite…é evidente que a graça da novela está na chegada de Elisa (mayana neiva)…e ela tem que ficar com carlos (rodrigo)… espero que a novela termine assim…ou haverá decepção de milhares de telecspertadores

  8. Elisa tem que ficar com o Carlos (rodrigo) se não a novela perderia todo o sentido! a abertura da novela mesmo diz que eles dois tem que ficar juntos….Além do mais a Mayana neiva (elisa) tem um enorme fã clube o que ajuda e muito na audiencia da tv globo…mylla

  9. ele tem que ficar é com a elisa,se não não tem sentido ser amor eterno amor,só se for pra eles não ficarem juntos.

  10. a melissa deverá continuar perdendo todas a suas investidas maldosas. rodrigo deve tbem descobrir de imediato as falsidades do primo e da tia. rodrigo deve descobrir e ficar fingindo q não sabe nada para ver até onde chega a hipocrisia e a malandragem dos tres. Elisa deve aparecer mas rodrigo não deve balançar de forma nenhuma.pois a relação dele c a mírian tem de esquentar ou seja:ficarem mais q apaixonados. É preciso urgentemente q alguem descubra o notbook de fernando e esconda até cair nas mãos da psicologa.enfim,os tres vilões(meliissa,filho e marido)devem perder todas até perceberem q suas maldades so o fazem sofrer. Espero q essa novela não nos decepcione como foi o final de “fina estampa” um fracasso total.

  11. a autora ja vai estragar a novela colocando a mayana como elisa, vai perder a graça, torço para rodrigo e miriam

  12. deuzanira lima rocha

    ivani a menina de infancia e a miriam,eli via era uma luiz

  13. deuzanira lima rocha

    adoro miriam e carlos juntos.aqueli fernando e um louco,a mae deli so pensa em dieiro que nen dela e o coisa ruiiiiiiiiiiiiii

  14. Amor eterno amor….Miriam tem que ficar com Carlos eles tem espiritualidade, quimica, pegada, pele!!!!!!!!! Não deixem ele ficar com a menina de infancia….novela linda muito bem elaborada….Parabens…bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>